Tudo sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the best YouTube experience and our latest features. Learn more

A cerca do 300 km por Fortaleza, a famosa vila pertence ao município do Jijoca do Jericoacoara, que junto com este do Cruz e Camocim compõem este Parque Brasileiro do Jericoacoara, repleto por belezas naturais para visitar e se encantar.

If you provide content to customers through CloudFront, you can find steps to troubleshoot and help prevent this error by reviewing the CloudFront documentation.

É utilizada para praticar surf e para quem gosta de curtir uma praia com muita gente. Ela fica no caminho da Pedra Furada.

Para além disso Há hostels em Jericoacoara que oferecem festas em seus interiores saiba como noites de pizza e do caipirinhas, permitindo a entrada de hóspedes e visitantes.

Nãeste se deve criar este percurso descalço ou por chinelos, Pode vir a ajudar bastante seguir as pegadas por pessoas de que passaram previamente por você, de modo a se definir O MAIS PROVEITOSO sentido a ser seguido por entre as pedras.

Situada a 30 minutos de Jericoacoara, a Lagoa do Tatajuba Teimavive pelo município por Camocim. Cada visitante vai curtir bastante passear pelas dunas, deitar nas redes coloridas ou sentar nas cadeiras Destes bares que estão apresentados na beira da água.

Os ventos fortes no local proporcionam este anônimo ambiente notável de modo a passeios do veleiro e a prática de esportes aquáticos tais como kitesurfe, surf e windsurf.

Cada um mostrando seu talento e buscando seus meios para se preservar na vila e extrair O MAIS PROVEITOSO da experiência de que é viver neste cantinho.

Aproveite sua estadia e se permita manter-se Livre as oportunidades de que lhe aparecerem. Aos poucos você estará saiba como 1 nativo além de conhecer todos cantos do Jericoacoara.

Jericoacoara costuma ser 1 destino favorito entre mochileiros principalmente de modo a os aventureiros qual estãeste viajando pelos pontos turísticos do Ceará ou escolheram se jogar de modo a longe da correria da cidade Colossal em direção a um litoral Ainda mais tranquilo. 

Ponto certo para quem procura curtir um kitesurf ou windsurf, a praia do Preá é o local onde Muito mais atrai adeptos na regiãeste, por conter ondas mais agressivas e fortes ventos, ali é realizado vários campeonatos dos esportes, e É possibilitado a encontrar diversas escolas de modo a iniciantes do esporte usando valores a partir por 170 reais por aula.

Para quem prefere beber a comer, existem bares e quiosques bastante animados, com cerveja gelada e música tocando mesmo depois do anoitecer. Na rua primário, são as barraquinhas por caipirinha que aparecem para abastecer os turistas

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.

A passagem luta em mé especialmentePOR DIA 45 reais e a viagem tem uma duração aproximada de 4 horas. Chegando em Jijoca por Jericoacoara basta Sondar através mesma jardineira de que te leva até a vila.

Com o tempo, Jericoacoara se tornou um dos destinos turísticos Muito mais populares do Brasil e recebe visitantes de todo o mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *